que impacto o tema tem para a pessoa agora, no presente.
que importância a pessoa atribui ao tema na sua vida (está relacionado a valores e atitudes do indivíduo)
qual o nível de informação ele têm sobre esse tema.
Solução de big data powered by Amazon para fornecer informações relevantes e de forma ágil. Essas informações são provenientes do imenso banco de pesquisas da nova/sb que contém milhares de pesquisas próprias, análises de especialistas nova/sb e dados publicados de terceiros.
A nova/sb é a primeira agência de publicidade do mundo a implementar essa solução da Amazon.
A nova/sb realiza pesquisas qualitativas em todas as semanas, durante o ano, para monitorar temas, levantar insights para clientes e explorar soluções de comunicação.
A principal ferramenta do popsynergy®. Ele consolida o diagnóstico – de Impacto, Importância e Informação sobre determinado tema – e entrega a ideia síntese para o processo criativo.
Forma de pesquisa inédita que chega até onde o boca a boca acontece. Taxis circulam pela cidade captando o que está na boca do povo, o que mobiliza a atenção delas e identifica tendências emergentes.