Image

LIDERANÇAS

Bob Costa  Presidente
Nelson Vilalva — CEO
Oscar Kita — Diretor presidente
Otaviano Pereira — VP de Mídia e Relações Institucionais
Thomaz Munster — VP Criação
Cristina Gutemberg — Diretora Brasília
Ana Cristina Gonçalves — Diretora de Operações
Otavio Venturini — Gerente de Integridade Corporativa
Marcus Flora — Analista chefe do Núcleo de Integridade e Informação
Virgínia Lencastre — Diretora Rio de Janeiro
Célia Alves — Diretora Cuiabá

    SABE QUAL
    É A NOVA?

    *

    Image

    Nascemos com grande vontade de criar uma agência inteiramente nova. E, depois de 20 anos, essa vontade continuou se renovando a cada novo job, novo cliente, novo projeto e novo desafio. E é essa vontade que nos fez chegar onde poucas agências 100% nacionais chegaram.

    Nos consolidamos como uma agência nova por vocação. Nova pela maneira como abordamos as questões trazidas por nossos clientes. Nova porque pensamos em estratégias antes de campanhas. Nova porque recomendamos soluções abrangentes para problemas específicos.

    Nova por sermos a primeira e única empresa de comunicação certificada com o selo Pró-Ética, concedido pelo Ministério da Transparência – CGU e Instituto Ethos, nas edições 2016 e 2017/2018.

    Nova por estarmos sempre antenados em oferecer soluções diferenciadas. O que nos fez conquistar alguns dos principais prêmios da publicidade nacional e internacional, como Cannes, Clio Awards, Effie Awards, Annecy, El Ojo, Lia London International Awards, Épica Awards, Lisbon Internacional Advertising Festival, Ciclope Latino, Prêmio Colunistas (nacional
    e regional), entre outros.

    Nova por sermos a primeira agência de propaganda brasileira a criar campanhas internacionais para a Organização Mundial da Saúde. Nova por criar o Feirão da CAIXA, formato de varejo que impactou toda a cadeia produtiva do setor imobiliário do país.

    Nova por criar a primeira agência pop-up do Brasil, a Nova/Batata, instalada em uma das regiões mais movimentadas da cidade de São Paulo, que atendeu e orientou voluntariamente os comerciantes do Largo da Batata, trazendo resultados para esses pequenos empresários e, para a Nova, um Ouro, no Effie Awards.

    Nova por criar a primeira ação de comunicação com foco em neuromarketing no país. Iniciativa que resultou numa grande mobilização popular para a utilização da faixa de pedestres na cidade de São Paulo, conquistando outro Effie Awards por sua efetividade.

    Nova porque todo dia fazemos uma nova agência. Sem nunca esquecer da nossa trajetória,
    e de que nascemos com a proposta de ser sempre NOVA.

    Image

    1 - A diversidade e a inclusão, com pluralidade de pessoas e de pensamentos enriquecem nosso trabalho.

    2 - Praticamos o respeito ao meio ambiente, envolvendo
    e estimulando a equipe em práticas de sustentabilidade
    no trabalho.

    3 - Trabalhamos para ir além da comunicação e criar oportunidades que facilitem os negócios de nossos clientes
    e gerem resultados.

    4 - Acreditamos que a comunicação é um vetor de transformação das pessoas e da sociedade. Por isso,
    pode contribuir para a construção de um Brasil melhor
    e mais justo.


    Image

    INOVAÇÃO

    Image

    O Núcleo de Integridade da Informação (NII) é parte das práticas em Comunicação de
    Interesse Público da Nova e analisa estrategicamente o ecossistema de desinformação
    no Brasil. Combina metodologias de acompanhamento de redes sociais com pesquisa
    de opinião pública qualitativa e quantitativa. E com essa metodologia pioneira avalia o
    impacto das fake news e narrativas falsas no ambiente digital e fora dele.


    Image

    O Comunica Que Muda (CQM), uma iniciativa digital da agência nova/sb, tem o objetivo de mostrar o poder da comunicação de interesse público como agente transformador na sociedade.

    Ao combinar uma estratégia de constante monitoramento dos assuntos mais debatidos nas redes, aliada à ágil criação de conteúdo específico, o CQM busca, por meio da alta relevância e incessante interação com seu público, seu objetivo maior: promover e qualificar o debate sobre temas fundamentais, mas que ainda carecem de espaço na sociedade brasileira


    Image

    A Nova Batata, primeira agência pop-up do Brasil, que atendeu e orientou voluntariamente os pequenos comerciantes do Largo da Batata, na capital paulista, foi um projeto da nova/sb.

    A agência foi também a primeira a utilizar o neuromarketing na criação de uma campanha publicitária (“Uso das faixas de pedestre” para a Prefeitura de São Paulo).


    Image

    popsynergy® é baseado em evidências científicas e nas tecnologias e ferramentas mais atuais como Equações Estruturais, Inteligência Artificial, Neuromarketing,

    Psicologia Comportamental, Big Data, Framming, Etnografia Urbana e Pesquisa Delphi com Experts. Esses recursos foram consolidados em 4 ferramentas exclusivas

    Image

    Popsynergy -
    Introdução

    Image

    Popsynergy -
    Diagrama

    Image

    Popsynergy -
    Ferramentas


    Image
    iNOVA – Indicadores de Valores e Atitudes é uma ferramenta própria de pesquisa, um extenso banco de dados com informações exclusivas sobre os brasis e os brasileiros.

    Image
    O prêmio Leão Verde, criado pela nova/sb por duas edições premiou a criatividade em desafios inspirados em temas urgentes da sociedade como o aquecimento global aoou usar a comunicação como uma ferramenta que transforma e melhora a vida das pessoas.

    PRÊMIOS

    Procure o ano ou o cliente e mostraremos os prêmios que a NOVA recebeu