iNOVA

Mais do que nunca, é preciso conhecer as pessoas a fundo, entender suas prioridades, seus valores, seus sonhos, angústias, esperanças e interesses. Por isso a nova/sb tem um estudo nacional – iNOVA – Indicadores de Valores e Atitudes – que trouxe resultados sobre valores e atitudes dos brasileiros.

Trata-se de uma ferramenta própria de pesquisa, um extenso banco de dados com informações exclusivas sobre os vários “Brasis” dentro do Brasil e os brasileiros. Foram 2.772 entrevistados, entre homens e mulheres de 18 a 65 anos das classes A (5%), B (24%), C (43%) e D (28%), em 22 cidades.

O iNOVA nos permite conhecer os brasileiros sob diferentes ângulos: seu lado consumidor, familiar, profissional, cidadão e muitos outros. O iNOVA encontrou 48 PERSONAS, grupos da população com anseios, interesses e necessidades em comum. Conheça algumas delas nos vídeos abaixo.

O Inova também permite o aprofundamento de 25 TEMAS RELEVANTES para a sociedade:

  • Qualidade de Vida
    Educação
    Tempo
    Brasil
    Beleza / estética
    Educação formal
    Direito dos consumidores
    O mundo
    Vida profissional
    Amizade
    Sucesso
    Religião
    Novas experiências
    Casa própria
    Solidariedade
    Sonho do amor
    Saúde
    Sociedade
    Segurança
    Busca do prazer
    Preconceito
    Convívio social
    Família
    Meio Ambiente
    Tecnologia