Como crescer, inclusive na crise

Esta pesquisa foi realizada usando a nossa metodologia exclusiva popsynergy®.

Slide01 

Slide02

A ciência por trás da popularidade

Para criar uma uma metodologia que aponte exatamente o que o marketing deve fazer para que o crescimento aconteça, a agência de publicidade nova/sb contratou a consultoria Ilumeo para conduzir uma equipe científica.

Investimento
R$ 2,5 milhões de reais investidos
1 ano de trabalho
22 acadêmicos envolvidos: entre mestres, doutores e especialistas da USP, FGV, Universidade do Porto, University of Bath, Universidat de Barcelona.
Escalas de mensurações oriundas de periódicos científicos mais relevantes no mundo do marketing e da comunicação.
6.000 pessoas entrevistadas.
18 fenômenos analisados (marcas, produtos, questões de opinião pública e comportamentos).

Territórios de Investigação 
Estudamos as dimensões de popularidade: Conhecimento, Familiaridade, Notoriedade, Acesso à Informação, Busca de Informações, Proximidade, Impacto Para Mim, Impacto para Outros, Atitude, Envolvimento.

Slide05

Slide06

Slide07 Slide08

 

O que encontramos

Slide10 Slide11

A Pesquisa
Slide12
Slide13
Slide14
Slide15
Slide16
Slide17
Slide18
Slide19
Slide20
Slide21
Slide22
Slide23
Slide24
Slide25
Slide26
Slide27
Slide28
Slide29
Slide30
Slide31
Slide32
Slide33
Slide34
Slide35
Slide36
Slide37
Slide38
Slide39
Slide40
Slide41
Slide42
Slide43
Slide44
Slide45
Slide46
Slide47
Slide48
Slide49
Slide50
Slide51
Slide52

Síntese

Slide54

Slide55