Dia Mundial Sem Tabaco 2018

Agência nova/sb assina pela nona vez a publicidade global do Dia Mundial sem Tabaco, da Organização Mundial de Saúde (OMS).

World No Tobacco Day 2017

Pelo quarta vez, nova/sb faz a campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco para a Organização Mundial de Saúde. O foco é a ameaça que o tabaco representa para o mundo.

COP7

A  nova/sb fez mais uma vez uma campanha mundial para a Organização Mundial de Saúde: o material informativo que foi entregue a representantes da sociedade civil e autoridades de vários países que estiveram presentes na 7ª Conferência das Partes (COP7), da Convenção-Quadro da Organização Mundial da Saúde para o Controle do Tabaco, que aconteceu este…

World no Tobacco Day 2016

A nova/sb criou, pela terceira vez, a campanha mundial para o World No Tobacco Day. Este ano, a estratégia é convencer os países a padronizarem as embalagens de cigarro.

Obrigado por Salvar Minha Vida

Pela quinta vez consecutiva, a nova/sb faz a campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue, veiculada em mais de 190 países, para a Organização Mundial de Saúde.

Doação de Sangue 2014

Pelo quarto ano consecutivo, a nova/sb desenvolveu a campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Dê um presente de vida. Doe Sangue.

Pelo terceiro ano consecutivo, a nova/sb venceu uma concorrência internacional e desenvolveu a campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Sangue tipo D, de doador

A nova/sb criou uma ação para mobilizar e incentivar a doação de sangue.

Dia Mundial do Doador de Sangue

Pelo segundo ano consecutivo, a nova/sb venceu uma concorrência internacional e desenvolveu a campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Doação de Sangue

A nova/sb venceu mais uma concorrência internacional e criou a campanha mundial de doação de sangue para a Organização Mundial da Saúde.

Dia Mundial da Saúde 2011

A novaS/B criou o conceito gráfico do pôster que transmite o objetivo da campanha do Dia Mundial da Saúde

Fumar não é moda

Em 2010, a nova/sb venceu novamente a concorrência e criou peças que procuraram envolver o público feminino, tema da campanha deste ano.