
Deixe seu preconceito de lado. Respeite as diferenças. A nova campanha da SECOM marca o Dia Internacional do Orgulho LGBT.
Deixe seu preconceito de lado. Respeite as diferenças. A nova campanha da SECOM marca o Dia Internacional do Orgulho LGBT.
Os filmes da campanha mostram os ajustes e medidas feitas pelo governo federal na economia, com o conceito “Com a casa em ordem, vem o progresso”.
Pelo 5º ano consecutivo, a nova/sb faz a campanha do Dia Internacional da Mulher para o governo federal.
Gente boa também mata foi criada para o governo federal e o programa Rodovida.
Novo filme para a SECOM incentiva a Seleção Militar. O call to action é “Se você gosta de ação e completa 18 anos, vai se surpreender com as Forças Armadas”.
Fogo no mato é prejuízo de fato é o alerta da nova campanha da SECOM sobre os perigos das queimadas, protagonizada pelo ator Rolando Boldrin.
O novo filme da Secom para as Olimpíadas destaca a torcida e os atletas brasileiros. Ao mesmo tempo que divulga as hashtags #alltogether e #SomosTodosBrasil
Na estrada, no trabalho, nos esportes, na ciência. Com mais direitos, mais participação e mais poder as mulheres podem construir a vida assim, do jeito que quiserem!
O filme da nova/sb para a Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Governo Federal, marca os 10 anos da Central de Atendimento à Mulher e estimula a atitude de ligar para o 180.
As peças que criamos para o Dia 7 de Setembro lembram que a Independência do Brasil não aconteceu apenas uma vez, em 1822. Ela acontece todos os dias, quando lutamos por direitos como igualdade, democracia, liberdade e justiça.
A campanha criada para a SECOM divulga o Programa de Investimento em Logística, que abre uma nova etapa para dinamizar a economia brasileira.
Comentários