Sebrae orienta cuidados na reabertura dos negócios

No momento de reabertura dos negócios após a quarentena, o Sebrae criou uma plataforma com orientações para o micro empreendedor individual, o micro e pequeno empresário, de cerca de 14 categorias diferentes

Sebrae estimula MEI: reinvente, repense, recrie

Com os comandos, reinvente, repense e recrie, as peças mostram exemplos daqueles que estão inovando para sobreviver à pandemia do corona vírus

Compre do pequeno

O isolamento social e o fechamento do comércio por causa do corona vírus, levou o Sebrae a veicular mensagem pedindo que as pessoas, ao consumir, priorizem o pequeno negocio mais próximo de casa.

De empresário para empresário

A criação das Empresas Simples de Crédito (Esc) beneficiou as micro e pequenas empresas que geram mais de 12 milhões de empregos no país.

Individuais sim, sozinhos não

O Sebrae está comemorando os 10 anos de criação do Microempreendedor Individual (MEI) e mostra nessa campanha o que a categoria trouxe de benefícios ao país

Novo posicionamento

O Sebrae comunica seu novo posicionamento, reforçando o papel de apoiar, incentivar o micro e pequeno empresário a continuar empreendendo, criando empregos e contribuindo com o crescimento do país.

Aqui tem Sebrae

A campanha mostra a importância do Pequeno Negócio e o quanto o Sebrae apoia essa categoria, que gera benefícios para os cidadãos, empregos e renda.

Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

O Sebrae está comemorando o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa com um filme que destaca a importância do pequeno empreendedor brasileiro.

Desafio Sebrae

O tema do Desafio Universitário Empreendedor 2017 é música e a nova/sb criou peças explorando seis gêneros musicais.

Mutirão da Renegociação

Com o slogan “Mais prazo, menos aperto. Simples assim”, a campanha do Mutirão da Renegociação do Sebrae incentiva os empreendedores a regularizarem dívidas tributárias do Simples.

Startup Day

Campanha para internet,Twitter e Facebook do “Sebrae Startup Day”, um evento que acontecerá simultaneamente em 47 cidades brasileiras.

Boa forma – 2ª Edição

Alimentos saudáveis enfrentam as guloseimas na campanha de endomarketing que fizemos para o Sebrae.