Todo mundo em casa

Na cidade de São Paulo, onde  a população está atendendo à recomendação de permanecer em quarentena durante a pandemia do Coronavírus, a Nova/sb produziu para a   uma campanha educativa dirigida às famílias que estão em distanciamento social.

Carnaval de rua de SP

O Carnaval de rua de São Paulo teve 644 blocos e 678 desfiles em todas as regiões da cidade.

Educação no trânsito

Ação da Nova S/B para uma campanha da Prefeitura de São Paulo de conscientização sobre o
alto número de mortes no trânsito ocupou 849 pontos de ônibus da cidade – 20 deles foram
“ensacados” com um plástico preto, simulando os chamados body bags, sacos utilizados para
transporte de corpos.

Operação Chuvas de Verão

Com as Chuvas de Verão toda a cidade deve ficar em estado de alerta. Além dos reforços em infraestrutura, limpeza e conservação, defesa civil e monitoramento do tempo, a Prefeitura de São Paulo precisa conscientizar a população da necessidade de prevenir os perigos

Programa Primeira Infância

Campanha para divulgar trabalho da Prefeitura de São Paulo na primeira infância: Mãe Paulistana, Mais Creche e Bolsa Primeira Infância.

Festival de Natal

É tempo de felicidade. Tempo de luz no coração da cidade.” Assim começa a campanha do Festival de Natal de São Paulo

Conte com o Cate

O conceito “Conte com o Cate”, vem informar e orientar o cidadão sobre os serviços disponibilizados pela Prefeitura de São Paulo nos Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

Levanta e vai

Virada Esportiva é um evento que consiste na celebração do esporte na Cidade de São Paulo, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo.

Toda criança importa

Na cidade de São Paulo, toda criança importa. A partir desse pensamento a Prefeitura vem investindo pesado em educação

Descomplica SP

Sabe o que a Prefeitura de São Paulo está fazendo com mais de 250 serviços municipais? DES – COM – PLI – CAN -DO, assim começa o filme da campanha Descomplica SP que divulga o trabalho que o governo municipal faz para simplificar a vida do cidadão paulistano em todos os cantos da cidade.

Combate às Drogas

Com o tema “Bebida alcoólica. Quanto mais cedo, pior”, a Prefeitura de São Paulo lançou hoje (26/6) a campanha feita pela nova/sb, com alerta sobre os riscos de quem começa a beber precocemente.