Prevenção às ISTs

O Ministério da Saúde lança hoje (31) a campanha nacional de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). Com o conceito “Sem camisinha, você assume esse risco”.

Campanha de Tuberculose 2019

A nova/sb assina a campanha de prevenção do Ministério da Saúde, que tem foco nos sintomas e tratamento.

Prevenção à hanseníase

Com o conceito “Hanseníase: identificou, tratou, curou”, a campanha criada pela nova/sb está de volta para alertar a população sobre os sinais e sintomas da doença.

#VontadeDeViver 2018

A ação de conscientização, informação e prevenção contra o câncer do Ministério da saúde lembra que o apoio dos amigos e da família é que dá força no caminho da cura para os pacientes que estão em tratamento de câncer.

Inclusão é

Campanha do Ministério da Saúde para o evento “Cidade PCD (Pessoa com Deficiência) – Rio 2018”, uma feira de inclusão, tecnologias, acessibilidade, esportes adaptados e mobilidade.

Amamentação é a base da vida

A nova/sb assina nova campanha que destaca a importância do leite materno para o desenvolvimento da criança.

Tuberculose 2018

De um jeito leve, a nova campanha alerta sobre os primeiros sinais da doença que pode acometer qualquer pessoa: uma tosse persistente, que dura mais de três semanas.

Samba e emoção em campanha contra o câncer

A segunda fase da campanha sobre o câncer reforça o perigo das informações falsas e recria momento emocionante para Neguinho da Beija-Flor.

Hanseníase: identificou​,​ tratou, curou

A nova/sb assina campanha do Ministério da Saúde chamando atenção para a importância do diagnóstico precoce, tratamento gratuito e a cura.

Dia Nacional de Combate ao Câncer 2017

Campanha contra o câncer que fizemos para o Ministério da Saúde mostra que a doença não pode acabar com a vontade de viver.

Prevenção ao Suicídio

A Campanha de Prevenção ao Suicídio do Ministério da Saúde reforça a importância de falar sobre o tema.

Tipo B ou C, não deixe que te pegue de surpresa

Com o slogan “Hepatite B ou C. Não deixe que ela te pegue de surpresa”, a campanha nacional de prevenção começou a ser veiculada no Dia Mundial de combate à doença.