Dê o Exemplo

A campanha educativa Dê o Exemplo reforça o que os usuários podem ou não fazer no Metrô de São Paulo.

Use moedas no Metrô

Para incentivar o uso das moedas, o metrô de São Paulo reforça a campanha com novas peças que poderão ser vistas nas estações e no ambiente digital.

Moedas

Campanha do metrô incentiva o uso de moedas no metrô de São Paulo.

Metrô e você

A campanha reforça o respeito e cidadania entre os usuários. o respeito e cidadania entre os usuários. As peças também falam de temas como embarque e desembarque nos trens, acessibilidade e atendimento preferencial, estratégias de operação em casos de anormalidades, entre outros.

Contra abusos

Contra o abuso sexual, a nova/sb, em parceria com o Metrô, lançou uma campanha com o conceito Você Não Está Sozinha.

Comércio Irregular

A nova campanha do Metrô incentiva os usuários a não consumirem produtos vendidos de forma ilegal nas estações e trens.

Metrô 40 anos

Para comemorar os 40 anos do Metrô de SP, a nova/sb criou uma campanha de endomarketing que valoriza os funcionários e a história da empresa.

Histórias que movem o metrô

A nova/sb criou os anúncios para a campanha Histórias que Movem o Metrô, que traz depoimentos de funcionários e usuários do serviço.