Descubra Mato Grosso

Com o objetivo de estimular os mato-grossenses a conhecer o estado e as suas belezas naturais, a nova/sb criou para o Governo de Mato Grosso a campanha “Descubra MT”.  As peças ressaltam a biodiversidade, a cultura típicas do local e resgata o orgulho de ser mato-grossense com o slogan “tudo isso é seu”. O turismo…

Combate às queimadas ilegais

Para alertar a população mato-grossense sobre os prejuízos das queimadas ilegais, a nova/sb criou a campanha “Impacto além do que você vê.

CUIDADOS SOBRE COVID-19

Para orientar a população mato-grossense sobre os riscos do Coronavírus, a nova/sb desenvolveu peças digitais apresentando os cuidados para garantir a segurança da saúde em época de pandemia.

DESMATAMENTO ILEGAL ZERO

Com o conceito “Tudo que acontece em Mato Grosso, a gente vê”, a nova/sb desenvolveu uma campanha aliando alerta, conscientização e segurança, aos diferentes públicos alvo.

Vai de boa

A nova/sb desenvolveu para o Governo de Mato Grosso, uma campanha de
conscientização durante o carnaval, época em que há um expressivo aumento no
número de acidentes de trânsito.

Hanseníase 2018 – Governo de Mato Grosso

A campanha alerta, informa e combate o preconceito, mostrando que a hanseníase é uma doença crônica, mas que tem cura quando diagnosticada no início.

Quem ama não pesca

Quem ama a pesca dá um tempo para os peixes. A nova/sb fez uma campanha bem-humorada para falar do período da piracema no Mato Grosso.

Onde tem queimada ilegal, tem crime

A nova/sb fez a campanha para Governo do Mato Grosso para alertar a população sobre os perigos das queimadas.

FIT Pantanal

Campanha com o biólogo Richard Rasmussen divulga o maior evento de turismo do país: a Feira Internacional do Turismo do Pantanal.

Diagnóstico Crise

O governo do Mato Grosso trata com transparências as dificuldades enfrentadas pelo Estado.

Piracema

Quem pesca na Piracema é traíra. Não o peixe, o pescador infrator. A campanha foi criada para o Governo do Mato Grosso.

Tráfico de pessoas

“Por trás de promessas fáceis, uma difícil realidade” é o conceito da campanha contra o tráfico de pessoas feita para o Governo de Mato Grosso.