Anúncio criado pela agência nova/sb traz o agradecimento da CAIXA aos clientes e a todos os brasileiros que fazem dela mais que um banco.
#VivaMaisCultura
O filme da CAIXA cultural, criado pela nova/sb, tem o intuito de festejar a arte e seu poder de contagiar.
Transformações
O filme conta a história da dona Marizete, copeira da agência Caixa de Itabuna. Aconselhada pelo gerente Antonio, hoje Dona Marizete mora no seu apartamento com todo o conforto.
Placas
A campanha é composta por filme para TV, banners de internet, spot para rádio e anúncios nas principais revistas e jornais do país
Mega da Virada
A campanha da Mega da Virada, assinada pela nova/sb conta com o ator Luigi Baricelli, será exibido em todo o País e divulga o prêmio especial de fim de ano da loteria.
Poupança Recorde Caixa
No Dia Mundial da Poupança, 31 de outubro, a CAIXA veicula anúncio nos principais jornais do país em comemoração aos novos recordes de seu produto.
Queridinha dos Brasileiros
O anúncio comemora o resultado da pesquisa realizada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes e a Consultoria TOPBRANDS que apontou a CAIXA como a marca de banco mais “queridinha” entre os brasileiros, com 62% das citações.
Minha Casa Melhor
Estrelada pela atriz e apresentadora Regina Casé, a campanha é composta de um filme, spot de rádio, anúncio impresso, cartilha, adesivos e banners, além de um hotsite.
Feirão da Caixa 2013
Raí e Camila Pitanga anunciaram para todo o Brasil o início da 9ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria.