Prestígio

João Paulo Oliveira

Anúncio criado pela agência nova/sb traz o agradecimento da CAIXA aos clientes e a todos os brasileiros que fazem dela mais que um banco.

Transformações

João Paulo Oliveira

O filme conta a história da dona Marizete, copeira da agência Caixa de Itabuna. Aconselhada pelo gerente Antonio, hoje Dona Marizete mora no seu apartamento com todo o conforto.

Placas

João Paulo Oliveira

A campanha é composta por filme para TV, banners de internet, spot para rádio e anúncios nas principais revistas e jornais do país

Mega da Virada

João Paulo Oliveira

A campanha da Mega da Virada, assinada pela nova/sb conta com o ator Luigi Baricelli, será exibido em todo o País e divulga o prêmio especial de fim de ano da loteria.

Poupança Recorde Caixa

João Paulo Oliveira

No Dia Mundial da Poupança, 31 de outubro, a CAIXA veicula anúncio nos principais jornais do país em comemoração aos novos recordes de seu produto.

Queridinha dos Brasileiros

João Paulo Oliveira

O anúncio comemora o resultado da pesquisa realizada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes e a Consultoria TOPBRANDS que apontou a CAIXA como a marca de banco mais “queridinha” entre os brasileiros, com 62% das citações.

Minha Casa Melhor

João Paulo Oliveira

Estrelada pela atriz e apresentadora Regina Casé, a campanha é composta de um filme, spot de rádio, anúncio impresso, cartilha, adesivos e banners, além de um hotsite.

Feirão da Caixa 2013

João Paulo Oliveira

Raí e Camila Pitanga anunciaram para todo o Brasil o início da 9ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria.