CAIXA Compromisso

João Paulo Oliveira

A CAIXA lança uma nova campanha para reforçar seu compromisso com o Brasil, celebrando a forte presença em todos os momentos da vida dos brasileiros.

Contas inativas do FGTS

João Paulo Oliveira

A campanha da CAIXA faz um balanço da ação que pagou R$44 bilhões a 25,9 milhões de trabalhadores que puderam sacar suas contas inativas do FGTS.

Todos os #SonsdaConquista

João Paulo Oliveira

A campanha #SonsdaConquista da Caixa levou o Leão de bronze em Cannes, o mais prestigiado e cobiçado da publicidade mundial.

Bora Mudar – 13º Feirão da CAIXA

João Paulo Oliveira

A nova/sb é a agência responsável pela comunicação do Feirão da Casa Própria da Caixa desde que o produto foi criado, em 2005.

A melhor do Brasil

João Paulo Oliveira

É prêmio que não acaba mais no Colunistas Brasil! Agência do ano, 2 GPs e 12 ouros.. sem contar que nosso cliente, a Caixa, é a anunciante do ano.

Poupançudos estão de volta

João Paulo Oliveira

A campanha Quem poupa na CAIXA realiza mostra que é possível concretizar sonhos, projetos, desejos.