SONHO MEU

O sonho de comprar a casa é algo que perpassa gerações. Por isso a novasb escolheu a música “sonho meu” de dona Ivone Lara para a campanha de habitação da CAIXA. O filme conta a jornada de uma porta, para mostrar a cadeia produtiva do setor.

Lotofácil da independencia

Para incentivar as apostas, a nova/sb criou uma campanha que reproduz os divertidos memes de internet nos quais as pessoas simulam estar em viagens, lugares chiques ou em situações de lazer.

Quina de São João

Outro ano sem comemorar, como o brasileiro gosta, a tradicional festa junina. Mas tem uma tradição que não dá para perder, que é apostar na quina de São João das Loterias Caixa.

Mega da Virada com Gusttavo Lima

Após um ano cheio de desafios inéditos, com isolamento social e muitas notícias tristes, chegou a hora de renovar esperanças e torcer, ainda mais, para um futuro melhor.

Na CAIXA, é pá, Pix!

A campanha que orienta os brasileiros sobre o cadastramento do Pix na CAIXA começa esta semana e foi criada pela nova/sb. Lançado pelo Banco Central, o Pix trará facilidade e, ao mesmo tempo, modernidade na forma de pagar, receber e transferir valores entre contas bancárias. 

Super Sete

As Loterias CAIXA trazem mais uma oportunidade de aposta com prêmio milionário: o Super Sete. O primeiro sorteio será dia 2 de outubro, e as apostas já podem ser feitas nas casas lotéricas e pelo site.

Precisou? CAIXA Tem. 

Lançado para atender a maior operação de pagamentos do mundo, o auxílio emergencial, o CAIXA Tem, consolidou a CAIXA como a principal instituição financeira brasileira responsável pela inclusão bancária de milhões de brasileiros

Investe em mim, aposta logo em mim

O tema da campanha é o hit “Investe em mim de Jonas Esticado, famoso com o ritmo da pisadinha

Loteria Federal de Natal da Caixa

A venda dos bilhetes da Loteria Federal de Natal da Caixa, ganhou reforço com o apresentador Rodrigo Faro.

A CAIXA é de todos os brasileiros

Se a CAIXA é um banco público, seus donos são todos os brasileiros que tem algum tipo de relacionamento com a instituição.

Semana do Brasil

Vem valorizar o que é nosso. Vem que a CAIXA é dos brasileiros. Esse é o conceito da nossa campanha, alinhado com o conceito lançado pelo Governo que é “Vamos valorizar o que é nosso”.

Você no azul

A sensação de leveza e tranquilidade que sentimos quando as contas estão em dia, no azul, foi a inspiração para a nova campanha do Programa de Renegociação de Dívidas, “Você no Azul”