
O sonho de comprar a casa é algo que perpassa gerações. Por isso a novasb escolheu a música “sonho meu” de dona Ivone Lara para a campanha de habitação da CAIXA. O filme conta a jornada de uma porta, para mostrar a cadeia produtiva do setor.
O sonho de comprar a casa é algo que perpassa gerações. Por isso a novasb escolheu a música “sonho meu” de dona Ivone Lara para a campanha de habitação da CAIXA. O filme conta a jornada de uma porta, para mostrar a cadeia produtiva do setor.
Para incentivar as apostas, a nova/sb criou uma campanha que reproduz os divertidos memes de internet nos quais as pessoas simulam estar em viagens, lugares chiques ou em situações de lazer.
Outro ano sem comemorar, como o brasileiro gosta, a tradicional festa junina. Mas tem uma tradição que não dá para perder, que é apostar na quina de São João das Loterias Caixa.
Após um ano cheio de desafios inéditos, com isolamento social e muitas notícias tristes, chegou a hora de renovar esperanças e torcer, ainda mais, para um futuro melhor.
A campanha que orienta os brasileiros sobre o cadastramento do Pix na CAIXA começa esta semana e foi criada pela nova/sb. Lançado pelo Banco Central, o Pix trará facilidade e, ao mesmo tempo, modernidade na forma de pagar, receber e transferir valores entre contas bancárias.
As Loterias CAIXA trazem mais uma oportunidade de aposta com prêmio milionário: o Super Sete. O primeiro sorteio será dia 2 de outubro, e as apostas já podem ser feitas nas casas lotéricas e pelo site.
Lançado para atender a maior operação de pagamentos do mundo, o auxílio emergencial, o CAIXA Tem, consolidou a CAIXA como a principal instituição financeira brasileira responsável pela inclusão bancária de milhões de brasileiros
O tema da campanha é o hit “Investe em mim de Jonas Esticado, famoso com o ritmo da pisadinha
A venda dos bilhetes da Loteria Federal de Natal da Caixa, ganhou reforço com o apresentador Rodrigo Faro.
Se a CAIXA é um banco público, seus donos são todos os brasileiros que tem algum tipo de relacionamento com a instituição.
Vem valorizar o que é nosso. Vem que a CAIXA é dos brasileiros. Esse é o conceito da nossa campanha, alinhado com o conceito lançado pelo Governo que é “Vamos valorizar o que é nosso”.
A sensação de leveza e tranquilidade que sentimos quando as contas estão em dia, no azul, foi a inspiração para a nova campanha do Programa de Renegociação de Dívidas, “Você no Azul”
Comentários