Para auxiliar no atendimento e apoio às crianças atendidas pelo Instituto Flauta Mágica, a rede de Supermercados Comper irá destinar os valores arrecadados pela Campanha Troco Solidário nos meses de Maio e Junho para a Instituição. A campanha de divulgação foi desenvolvida pela agência nova/sb, que estruturou a estratégia de comunicação de forma diferenciada para dois públicos específicos: clientes e colaboradores. Para sensibilizar clientes e sociedade, foram criadas peças para ponto de venda - banner, panfleto e cartaz – além de busdoor e outdoor como estratégia para mídia exterior, spot e posts para redes sociais. Para engajar o público interno a campanha conta com cartaz e posts de whatsapp. Com o conceito “Deixe o seu troco tocar o nosso coração” a campanha para o público externo traz em sua mensagem principal um título com apelo emocional, e utiliza nos layouts a imagem de uma criança segurando uma flauta. Já na campanha voltada para o público interno, as peças reforçam na mensagem as premiações que os operadores de caixa que mais arrecadarem doações irão concorrer, estimulando a participação de todos.

Impressos

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE