Um Leão, dois Clios e mais 22 prêmios Colunistas, a campanha #SonsdaConquista conquistou o coração da crítica e do público com as performances inspiradas dos rappers Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid. O que uma instituição financeira tem a dizer sobre esportes no período olímpico? Como materializar termos tais como "superação", "força" "Força" e "determinação" em um período em que todas as marcas estão falando sobre o mesmo assunto? Convidamos sete dos maiores rappers do Brasil a cantar histórias de força e superação de atletas patrocinados pelo banco. Seguindo o motivo da cultura Hip Hop, narrando histórias de luta e superação, os rappers homenagearam os brasileiros no esporte, contando a história dos atletas e se juntando para cantar um hino de motivação, diversidade e inclusão. O resultado final é uma campanha integrada com um álbum de sete músicas chamado “Sons da Conquista”, criado pela nova/sb, para exaltar o esporte nacional e homenagear os atletas brasileiros. A cada duas semanas, uma nova faixa foi lançada com um videoclipe. No site da campanha, foi possível baixar as músicas, assistir ao making ofs e ter acesso a conteúdos exclusivos, como jogos e informações sobre os atletas e a história do banco em patrocínio em esportes. No Spotify as pessoas podiam ouvir o álbum Sons da Conquista e uma lista de reprodução inspirada na vida de cada atleta. Um canal de música forneceu tutoriais para ensinar a tocar as músicas. Nas ruas, cada música ganhou um graffiti, marcando um pedaço das letras. O graffiti tornou-se parte da identidade visual da campanha. No final, um show ao vivo com os 7 rappers encerrou a campanha que celebrou a diversidade. Mais de 68 milhões interagiram com a campanha pelo Facebook (37 milhões), Instagram (17 milhões), Twitter (15,5 milhões), além de 5 milhões de usuários em mídia espontânea, 51 mil downloads de músicas; 50.827.830 milhões de visualizações em videoclipes da campanha, 762.175 reações, 24.209 comentários e 22 mil menções e 22 mil ações Digital Top of Mind of Games.

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