A nova/sb assina campanha da FEBRABAN sobre novas diretrizes que aperfeiçoam o uso do cheque especial. A campanha publicitária conscientiza o consumidor de que o cheque especial só deve ser usado em caso de imprevistos e de forma temporária. A ação tem duas fases com diferentes abordagens. Na primeira, as peças trazem - de forma didática e espirituosa - informações sobre como os clientes devem usar o cheque especial, traçando a maneira inteligente e adequada de fazer uso dessa opção de crédito. É uma mensagem de educação financeira. Já na segunda etapa, a agência mostra as mudanças que estão sendo implementadas pela Autorregulamentação Bancária. As peças são um chamariz para que as pessoas tomem conhecimento das transformações e entrem no site da FEBRABAN para ter mais informação. A campanha terá veiculação nacional na internet (influenciadores, sites e redes sociais), jornais, revistas e rádios, a partir de 25 de junho.As novas regras entram em vigor no dia 1º de julho. Confira aqui a landing page.

Filme

Internet

 

 

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE