Invasão canina: agência nova/sb promoveu uma ação em cinema para produzir vídeo para a Special Dog. “Cachorro feliz, dono feliz” é o tema da campanha, que será lançada em setembro nas redes sociais e depois irá para a TV e o cinema. Quem não se derrete com vídeos de cães e gatos fofinhos que circulam na internet? Agora, imagina ir ao cinema e, de repente, ver a sala de exibição ser invadida por cães encantadores, que sobem as escadas e sentam nos degraus para assistir ao que está passando na telona? Foi o que a agência nova/sb proporcionou a algumas dezenas de pessoas que aproveitavam as férias de julho para curtir um cineminha num shopping de São Paulo. A intervenção surpresa fazia parte da campanha “Cachorro feliz, dono feliz”, da Special Dog, uma das maiores marcas do Brasil em venda de alimentos para cães e gatos. A peça, criada por Atila Francucci, VP de Criação da nova/sb, André Pessoa e Caio Grafietti, será lançada em setembro. No cinema, os cães assistiram e interagiram com um comercial da marca e acabaram “entrando” na tela para comer a ração apresentada no vídeo. Depois, satisfeitos, deixaram a sala para que os expectadores pudessem assistir ao filme.

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE