COMO ISSO É FEITO

A metodologia permite identificar o potencial de algo alcançar popularidade e aponta o caminho para que isso aconteça.

Isso se dá a partir do entendimento do que importa, impacta e é conhecido pelo público-alvo sobre um determinado tema.

Cada tema - que pode ser uma marca, produto, ideia, etc - é analisado da seguinte forma:

Impacto:

que impacto o tema tem para a pessoa agora, no presente.

Importância:

que importância a pessoa atribui ao tema na sua vida (está relacionado a valores e atitudes do indivíduo)

Informação:

qual o nível de informação ele têm sobre esse tema.

popsynergy® chega com o
suporte de 4 ferramentas exclusivas

popsynergy® é baseado em evidências científicas e nas tecnologias e ferramentas mais atuais como Equações Estruturais, Inteligência Artificial, Neuromarketing, Psicologia Comportamental, Big Data, Framming, Etnografia Urbana e Pesquisa Delphi com Experts. Esses recursos foram consolidados em 4 ferramentas exclusivas:

Solução de big data powered by Amazon para fornecer informações relevantes e de forma ágil. Essas informações são provenientes do imenso banco de pesquisas da nova/sb que contém milhares de pesquisas próprias, análises de especialistas nova/sb e dados publicados de terceiros.

A nova/sb é a primeira agência de publicidade do mundo a implementar essa solução da Amazon.

A nova/sb realiza pesquisas qualitativas em todas as semanas, durante o ano, para monitorar temas, levantar insights para clientes e explorar soluções de comunicação.

A principal ferramenta do popsynergy®. Ele consolida o diagnóstico – de Impacto, Importância e Informação sobre determinado tema – e entrega a ideia síntese para o processo criativo.

Forma de pesquisa inédita que chega até onde o boca a boca acontece. Taxis circulam pela cidade captando o que está na boca do povo, o que mobiliza a atenção delas e identifica tendências emergentes.

O CAMINHO DO POPSYNERGY®