Estamos aí, pro que der e vier

rod

A partir do conceito “Estamos aí, pro que der e vier. Sebrae.”, o Sebrae pretende destacar os canais de atendimento ao micro e pequeno empreendedor (MPE), em campanha criada pela Nova.

Histórias de empreendedoras

Ana Cris

O Sebrae Bahia lançou a campanha “Empreender tem poder”, com
foco na orientação às empreendedoras, combater a discriminação e
promover a diversidade e inclusão. A campanha traz depoimentos
das empreendedoras Débora Santos, Najara Black e Geórgia
Nunes, que contam sua trajetória de superação no mundo dos
negócios.

MEI e Simples são conquistas

Ana Cris

“É natural que em um debate tão relevante para o país envolva os mais variados grupos produtivos e econômicos e todos manifestem suas ideias. O Sebrae quer dialogar com os microempreendedores e as micro e pequenas empresas de forma direta, de que o MEI e o Simples seguem firmes, e a reforma tributária vai trazer um sistema fiscal mais simples e mais justo”, diz Gleber Naime, Gerente de Comunicação do Sebrae.

Sebrae Delas

Ana Cris

Desenvolvida pela Nova SB, a campanha publicitária começa no Dia da Internacional da Mulher
e promove o programa de aceleração do empreendedorismo feminino Sebrae Delas.

Dia da MPE

Rodrigo Camargo

No dia 5 de outubro é comemorado o Dia das Micro e Pequenas Empresas e, como o próprio Sebrae define: “É o dia de quem faz acontecer”. Dia de quem forma a base da economia brasileira e de quem responde por mais de um quarto do que é produzido no Brasil. De quem gera 52% dos empregos no Brasil e 40% da …

Agência Sebrae de Notícias

Rodrigo Camargo

A Agência Sebrae de Notícias, visando se adequar ao novo cenário do jornalismo, foi reinventada. Vem mais forte, em mais formatos, mais relevante e com o objetivo de sempre fortalecer a cultura empreendedora no Brasil, com propriedade, relevância e a autoridade do Sebrae no assunto. Para comunicar as mudanças aos públicos, a Nova SB estreia campanha no dia 11 de …

Dias e dias

Rodrigo Camargo

Após um 2021 cheio de dificuldades e desafios, uma emocionante mensagem de otimismo, força e perseverança é transmitida pelo Sebrae em sua campanha de fim de ano.

Esse é o nosso normal

Rodrigo Camargo

Campanha apresenta manifesto de apoio aos micros e pequenos empresários, na semana em que se comemora o Dia do Micro e Pequeno Empresário. A mensagem ressalta que a capacidade de transformação e inovação é sempre o “normal” dos empreendedores. Com o conceito, “Essa é a nossa força, esse é o nosso normal” é um manifesto para ressaltar que a capacidade …

Sebrae orienta cuidados na reabertura dos negócios

Rodrigo Camargo

No momento de reabertura dos negócios após a quarentena, o Sebrae criou uma plataforma com orientações para o micro empreendedor individual, o micro e pequeno empresário, de cerca de 14 categorias diferentes